Formularios

REQUERIMENTO DE ALTERAÇÃO DE E-MAIL DO CONSUMIDOR
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Instruções:
a) Recupere a senha da Nota Paraná clicando em esqueci a senha;
b) Recupere a senha do e-mail clicando em esqueci a senha ao acessar o seu e-mail;
c) Não será alterado o e-mail que está cadastrado para outro CPF;
d) Somente será alterado para um e-mail válido;
e) Não é possível alterar e-mail de cadastro INATIVO. Neste caso, faça novo cadastro;
f)  O e-mail não será alterado sem reconhecimento de firma no formulário enviado pelo correio;
g) A ciência da alteração será enviada por e-mail;
h) Faça a alteração do e-mail clicando em CONFIGURAÇÕES, após acessar com CPF e senha.

O requerimento deve ser entregue pessoalmente ou enviado pelo correio paras as Delegacias Regionais ou Agências da Receita Estadual.

REQUERIMENTO DE ALTERAÇÃO DE E-MAIL DA ENTIDADE
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O requerimento deverá ser entregue pessoalmente ou enviado pelo correio para as Delegacias Regionais ou Agências da Receita Estadual.

REQUERIMENTO DE DESBLOQUEIO DE CRÉDITOS (clique aqui)
Este requerimento destina-se exclusivamente para desbloqueio de créditos, cuja nota fiscal está sob verificação fiscal. O requerimento poderá ser entregue nos Pontos de Presença da Receita Estadual ou enviado pelo correio para a Coordenação do Nota Paraná, Avenida Prudente de Morais, 211, Sala 7, CEP 87020-010, Maringá, Paraná.
Somente o adquirente consumidor final das mercadorias ou bens terá direito aos créditos do Programa Nota Paraná.
Não utilizar este requerimento para resgate de créditos liberados. Neste caso, acesse seu extrato e indique a forma de resgate.

REQUERIMENTO DE DESBLOQUEIO DE ACESSO AO SISTEMA (clique aqui)
O requerimento poderá ser entregue nos Pontos de Presença da Receita Estadual ou enviado pelo correio para a Coordenação do Nota Paraná, Avenida Prudente de Morais, 211, Sala 7, CEP 87020-010, Maringá, Paraná.
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