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Perguntas Frequentes > Alteração de e-email e desbloqueio de crédito

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+Requerimento de alteração de e-mail
ALTERAÇÃO DE E-MAIL DO CONSUMIDOR

Instruções
a) Acesse a Nota Paraná com seu CPF e senha, clique em CONFIGURAÇÕES e informe um novo e-mail.
Se não souber a senha da Nota Paraná, use a opção esqueci a senha.
Se não souber a senha do e-mail, use a opção de recuperação de senha do e-mail.

b) Caso não tenha acesso ao e-mail cadastrado e queira alterar, envie um e-mail para queroalterar@notaparana.pr.gov.br com a foto do RG ou carteira de motorista. Informe o número do CPF no texto do e-mail. Assim que o seu e-mail for alterado, você receberá uma mensagem confirmando a alteração.
+Requerimento de desbloqueio de créditos
DESBLOQUEIO DE CRÉDITOS DO CONSUMIDOR

Para desbloquear créditos bloqueados de notas fiscais que estão sob verificação fiscal, preencha o requerimento e anexe cópia dos extratos dos créditos da aba MINHAS NOTAS dos meses que solicita o desbloqueio.

Entregue o requerimento nas unidades da Receita Estadual ou envie pelo correio para Coordenação do Programa Nota Paraná, Avenida Prudente de Morais, 211, Maringá, Paraná, CEP 87020-010. Não é necessário reconhecer firma e nem autenticar documentos.

Você também pode fazer o Protocolo Digital através da página www.fazenda.pr.gov.br, no link Faça seu Protocolo Digital.

Somente o adquirente consumidor final das mercadorias ou bens terá direito aos créditos do Programa Nota Paraná.