Ganhadores ressaltam a importância do Nota Paraná 15/12/2015 - 14:30

Alcir Benega, contemplado com R$ 200 mil, nunca havia ganhado nada em sorteios e, assim que soube do Nota Paraná, fez o cadastro e passou a colocar o CPF na nota. Quando foi informado sobre a premiação, achou que fosse brincadeira. Foi no site e conferiu que era o dono do bilhete sorteado. 
"Os paranaenses precisam entender que esse é um programa interessante que beneficia a população. Tenho vários amigos que não acreditavam no programa até eu ganhar o prêmio. Agora, com certeza, vão pedir o CPF na nota", disse ele. Com o prêmio, Benega vai ajudar a pagar a casa do filho, acertar algumas contas, investir uma parte e também já programou uma viagem com a esposa. "Um dinheiro bom que irá me ajudar muito", disse. 
O empresário Hélio Rotenberg, presidente do Grupo Positivo, fez o cadastro, pediu o CPF nas notas e foi sorteado. "O objetivo do programa é evitar a sonegação. Acredito nessa medida porque todo empresário quer condições igualitárias para trabalhar. Quero ser o garoto propaganda do programa porque tenho certeza que o Nota Paraná só traz benefícios para a população", disse. Ele contou que está construindo uma casa e fez questão de pedir o CPF em tudo que comprou. 
Diogo Dela Pagano, sargento da Aeronáutica, fez o cadastro logo após o lançamento do programa e diz que tinha esperança de ganhar. Ele acumulou 40 bilhetes e veio receber o prêmio junto com o filho Mateus, de seis anos. "Quero agradecer a Deus e ao governo estadual, que acredita nos paranaenses. Um dinheiro que chega em boa hora que garantirá um ótimo natal para minha família", afirmou. Ele pretende investir parte do dinheiro e comprar um carro novo.