Participar do programa Paraná Pay

O que é

O Paraná Pay é uma nova opção de utilização dos créditos do Programa Nota Paraná.

Criado para fomentar o turismo regional e incentivar o consumo nos estabelecimentos paranaenses, o Paraná Pay deve ajudar na retomada econômica do estado pós-Covid.

Os cidadãos cadastrados no Nota Paraná podem usar os créditos para fazer pagamentos em locais credenciados, via QR Code. Fazem parte do programa estabelecimentos que oferecem hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento.

Quem pode participar

Consumidor, pessoa física, que esteja cadastrado no Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Paraná - Nota Paraná, e que tenha manifestado interesse e concordado com os termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay.

Onde participar

Pela internet ou pelo aplicativo do Nota Paraná, disponível nas lojas Google Play e App Store.

Como participar

Pela internet

  • acesse o site do Nota Paraná - no primeiro acesso, é preciso fazer um cadastro (informe CPF, data de nascimento e nome completo e siga o passo a passo)
  • faça login com CPF e senha
  • assim que acessar o site, aparecerá uma caixinha com o Regulamento do Sorteio e outras informações sobre o Paraná Pay - leia e concorde com os termos, clicando em "sim" e depois em "gravar".

Pelo aplicativo

  • baixe e instale o aplicativo Nota Paraná - ele está disponível na Google Play (para android) e na App Store (para iOs)
  • no primeiro acesso, é preciso fazer um cadastro (informe CPF, data de nascimento e nome completo e siga o passo a passo)
  • faça login com CPF e senha
  • na tela inicial, no Menu (no canto superior esquerdo), vá em "Meu perfil"
  • em "Sorteios Turismo" leia o Regulamento e outras informações e concorde com os termos, clicando em "Aceito" e depois em "Gravar".

Prazo

O processo de cadastramento para participar do Paraná Pay é imediato.


Forma de atendimento:

Integralmente na Internet

Quanto custa:

Gratuito.