Primeiro sorteio do Paraná Pay é adiado 05/03/2021 - 14:25

Devido ao aumento dos índices relacionados à Covid-19, e a consequente lotação no sistema público de saúde, o Governo do Paraná decidiu adiar o primeiro sorteio do Paraná Pay – que seria realizado juntamente com o sorteio mensal do Nota Paraná na próxima segunda-feira (08/03).

O Paraná Pay é um programa que vai beneficiar os consumidores cadastrados e ainda fomentará o turismo regional, incentivando o consumo em milhares de estabelecimentos paranaenses. 

Todos os contribuintes que se cadastraram até dia 20/02 no Paraná Pay participarão normalmente do primeiro sorteio, quando houver a retomada. A partir desta data, quem der o aceite no site ou no aplicativo do Nota Paraná participará a partir do segundo sorteio em diante. 

O Paraná Pay distribuirá a cada mês 8 mil prêmios de R$ 100, totalizando R$ 800 mil por sorteio. O contribuinte continua concorrendo normalmente nos sorteios do Nota Paraná, e pode até mesmo ser premiado em ambos. Os prêmios do Paraná Pay poderão ser utilizados exclusivamente em atividades turísticas no Estado do Paraná ligadas à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras utilizadas pelos turistas em seus deslocamentos.  

Os sorteios retroativos serão realizados simultaneamente quando retornarem, assim como aconteceu com os sorteios do Nota Paraná em 2020 – que a partir de março foram adiados por 5 meses e depois, foram realizados juntos nos meses consecutivos da retomada em agosto.

“Vamos esperar baixar a curva de registro de casos de coronavírus para fazer os sorteios e ajudar o segmento turístico do estado. Quem já se cadastrou continua recebendo cupons, e participará normalmente dos sorteios quando forem realizados – esperamos que em breve”, explica o diretor da Escola Fazendária do Paraná e gestor do Nota Paraná, Mário Brito.

COMO CONCORRER – Para participar do sorteio já em março, o consumidor deve estar cadastrado no Nota Paraná e ter manifestado concordância com os termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay. Para aderir, basta acessar o perfil de usuário no site ou no aplicativo do Nota e concordar com a participação nos sorteios.

Leia também: Nota Paraná libera maior volume de créditos em 11 meses e faz novo milionário nesta segunda