Conheça o Paraná Pay

 

PARANÁ PAY

 

Um novo programa ligado ao Nota Paraná que vai fomentar o turismo regional e incentivar o consumo em milhares de estabelecimentos paranaenses, ajudando na retomada do pós-pandemia.

Com sorteios mensais, o programa é uma nova opção para a utilização de créditos do Nota Paraná: o pagamento direto para estabelecimentos que oferecem serviços ou produtos de empresas cadastradas no Cadastur, como hotéis, restaurantes, pousadas, empresas de transporte, etc.

 

PARANÁ PAY PARA O CIDADÃO

 

Todos os contribuintes já cadastrados no Nota Paraná podem participar do Paraná Pay! Mais de 1,2 milhão de usuários já aderiram ao programa!

 

 

Como participar do Paraná Pay?

 

 

 

 

Baixe o aplicativo Nota Paraná e faça login.
 

 


 

 

 

No Menu, acesse “Meu Perfil” e aceite os
termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay.

Clique em “Gravar”.

 

 

Pronto!

Agora você já está participando do programa e pode
acumular créditos de duas formas:
- Por meio de sorteios mensais;
- Por meio da transferência do saldo do Nota Paraná
para o Paraná Pay pelo aplicativo.

 

 

 


 

Como funcionam os sorteios?

São semelhantes aos sorteios do Nota Paraná: ao solicitar o CPF na nota fiscal, você ganha um bilhete eletrônico pela primeira compra do mês. Depois, cada R$ 200 em notas fiscais geram um novo bilhete.

 

 

 

 

Onde posso usar os créditos?

No Paraná, em compras nos estabelecimentos turísticos credenciados ligados à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras atividades. 


 

 

 

 

Como utilizar os créditos?

Cadastre-se na carteira digital do Banco Senff, credenciada no Paraná Pay, e certifique-se de que a empresa de turismo, na qual pretende se beneficiar, também esteja habilitada na mesma carteira para receber o pagamento.

 

 

 

 

 

Qual o prazo de utilização dos créditos?

12 meses contados da data em que forem liberados pela
Secretaria da Fazenda.